Mapa astral natal
O mapa natal é um ‘retrato’ do céu no momento do nascimento. A posição de cada elemento - planetas e luminares - e os aspectos entre eles mostram inclinações da personalidade, dons e potenciais. A astrologia não é determinista; cada um, de acordo com as suas experiências e livre-arbítrio, é capaz de tornar qualquer aspecto o mais positivo possível.
Astrologia e autoconhecimento
A astrologia é uma ferramenta que permite que se olhe para dentro, e ajuda a encontrar o melhor caminho para superar desafios. A leitura do mapa é um guia pessoal; a bússola interna que em diferentes momentos da vida vai nos trazer novas respostas.
O mapa e as áreas da vida
Todo mapa é dividido em 12 casas, que representam cada uma delas fases de um ciclo, começando no nascimento - quando nos tornamos indivíduos - e vai progredindo para todas as nossas experiências de vida. O relacionamento a dois, os grupos, as causas, a fé, são alguns exemplos das fases da experiência tratadas pelo mapa.  
Os luminares e demais elementos 
O Sol, a Lua e os planetas pessoais - Mercúrio, Vênus, Marte - falam da essência e personalidade do ser. Júpiter e Saturno são planetas sociais, falam das experiências em sociedade e com o outro. Os planetas transpessoais são vividos de forma inconsciente, fazem parte do comportamento do coletivo, e do papel de cada um dentro dele. 
Revolução solar
É o mapa do ano; é a volta do Sol no ponto exato onde estava no momento do seu nascimento. A posição dos outros elementos ajuda a entender os temas, desafios e potenciais do ano. A leitura é sempre feita em conjunto ao mapa astral, associando os temas de um em referência ao outro.
Mapa de estilo

voltar ao topo